sexta-feira, 30 de julho de 2010
Novidades Odair
- 1. Em Santarém, 29 de julho, Odair fez uma visita técnica às novas instalações da Vivo no distrito de Mojui dos Campos. Dia 15 de agosto será a inauguração.
- 2. Domingo, 1 de agosto, Odair Correa 1233 estará visitando o município de Bujaru a convite do candidato a estadual Osvaldo neto.
- 3. Hoje, dia 30, inauguração do comitê eleitoral Odair 1233, na Magalhães Barata, 595 entre 9 de Janeiro e 3 de Maio.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Odair Corrêa recebe seleção paraense de Taekwondo
Odair Corrêa (PDT) recebeu nesta terça-feira (27) atletas da Seleção Paraense de Taekwondo que participaram do Campeonato Brasileiro realizado em Uberlândia (MG). Os atletas Yuji Horiguchi, Darul Maltez e Juan Oliveira conquistaram Medalhas de Bronze que contam para o ranking nacional. A delegação paraense contou com 12 integrantes, além dos técnicos Orlando dos Anjos e Geane Martins, que continuam fazendo história na modalidade olímpica visando as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. TAEKWONDO é o atual nome da Arte Marcial que vem mantendo sua existência independente e peculiar na Coréia por um espaço de mais de vinte mil anos. O propósito principal do TAEKWONDO é defender e atacar o inimigo como meio de defesa própria usando livremente as mãos. Todas as atividades do TAEKWONDO estão baseadas em táticas defensivas, pois este esporte nacional se desenrola como defesa própria contra o ataque inimigo. Cada movimento do TAEKWONDO é desenhado cientificamente com um propósito específico de desenvolver a crença de que o sucesso é possível a cada um. A constante repetição ensina a paciência e a resolução de transpor obstáculos. O tremendo poder mente/corpo desenvolve a autoconfiança para enfrentar qualquer adversário em qualquer lugar e qualquer situação. Nos tempos antigos, a vida social causava uma carência de forças físicas e agilidade corporal de toda gente. O TAEKWONDO assegura boa saúde, beleza física, agilidade e serenidade mental de quem o pratica. Odair Corrêa parabenizou toda delegação desejando sucesso e que continue levando o nome do Pará em todo Brasil, sempre com grandes vitórias.
terça-feira, 27 de julho de 2010
Entrevistando Odair Corrêa
Odair Corrêa: Vice-Governador do Pará
Candidato à Deputado Federal
1. Por quê o Sr. Quer ser deputado federal?
Candidato à Deputado Federal
R- Estou sendo indicado pelo meu partido, PDT para a candidatura a Dep. Federal, exatamente pela experiência que estou passando como Vice Governador e ter a exata percepção da necessidade que a região tem, para ser atendida em seu desenvolvimento, principalmente com recursos do Governo Federal, no sentido de facilitar a vida dos menos favorecidos, que é um contingente muito grande de pessoas.
2. Qual o principal projeto que o Sr. vai defender em Brasília?
R – Principalmente a questão mineral, por sermos explorados e infelizmente a lei Kandir, cercear a nossa possibilidade de crescimento, ficando na região apenas os buracos e as mazelas sociais, para serem combatidas pelos governos, por conta do empobrecimento da população. Outro aspecto é a questão educacional que tem de ser desenvolvida, para que as pessoas possam usufruir, pelo conhecimento, de uma vida melhor e mais digna para todos.
3. Como o Sr. analisa o projeto denominado “Ficha Limpa” aprovado recentemente pelo Congresso Nacional?
R – Entendo que o Ficha Limpa é um projeto que, sendo cumprido, trará benefícios alvissareiros para a população brasileira, no que tange às questões primordiais do comportamento administrativo relacionado ao respeito com a coisa pública.
4. Como o Sr. Avalia a presença dos políticos nas mídias sociais, em móbile marketing? O Sr. Acredita que essas novas ferramentas podem ajudar a conquistar os votos dos eleitores?
R- É uma ferramenta que para ter futuro começa agora. Com certeza, pelo que temos observado no mundo, o procedimento das mídias sociais, darão uma resposta clara à forma de agir dos políticos, no sentido de trabalharem melhor pela sociedade, exatamente ocasionado pela rapidez da informação.
5. Como vice-governador, qual foi o principal projeto realizado no Estado do Pará?
R – São muitos os projetos que trabalhei para concretizar, além da construção da UFOPA – Universidade Federal do Oeste do Pará e do projeto em andamento, do Aeroporto de Santarém, um dos principais projetos, foi a aplicação de mais de R$ 50 milhões de reais colocados na forma de pequenos empréstimos nas mãos de 22 mil pequenos empreendedores, para oitenta municípios do Pará, através do programa Credpará.
6. O que o Sr. Diria para os jovens que vão votar nestas eleições pela primeira vez?
R – Eu sei que a juventude tem um horizonte de sonhos ilimitados. No entando, existem muitas a serem enfrentadas. Exemplo: falta de mais capacitação gratuita, melhores e mais oportunidades de trabalho, de escolas como forma de fomento à educação de qualidade e mais união da família. Mas o jovem deve insistir, sem esmorecer e votar naqueles candidatos capazes de fazer diferença, seja no executivo, seja no legislativo. É importante votar sim, para que a realidade possa mudar para dias melhores para a juventude desta Nação.
7. Finalizando, como o Sr. Sonha com um novo Pará?
R – Eu sonho acordado, com a expectativa de um Pará mais justo, onde as pessoas pela sua simplicidade, hospitalidade e carinho, possam ter uma vida melhor, usufruindo das riquezas que a região possui e explora, onde as crianças sejam melhor atendidas e cuidadas. E por sermos iguais, desejo o Pará com dignidade e amor para toda a sua população.
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Lei proíbe o uso de sacolas plásticas nos supermercados
Pelo motivo do plástico demorar 300 anos para se decompor no meio ambiente, nada mais justo para o nosso planeta. Então, comece a se acostumar com as sacolas retornáveis ou com as famosas eco bags.
O brasileiro costuma sair dos supermercados abarrotados de sacolas plásticas. Mensalmente, o consumo chega a 66 sacolas. Ao mês, os supermercados em conjunto costumam gastar um bilhão de sacolas para ensacar as compras do consumidor.
A decisão não é uma unanimidade. É que, quando chegam nas casas, as sacolas plásticas acabam virando saco de lixo. A decisão de bani-los está deixando muito consumidor irritado, por considerar a medida unilateral. Se os supermercados não colocarem mais as compras nas sacolas plásticas, o que fazer com o lixo caseiro?Leia mais no Blog Verde
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Na juventude de políticos famosos
Fonte: Infobae
- Barack Obama, presidente atual dos Estados Unidos, posando com um cigarro e chapéu panamá.
- Vladimir Putin, atual primeiro ministro russo em pose blasé.
- Robert Mugabe, atual presidente do Zimbauê, em momento cerimonial.
- Cristina Fernández de Kirchner, atual presidente da Argentina fazendo a pose na década de 70.
Assinar:
Postagens (Atom)